Gúbio Soares Campos

Possui doutorado em Virologia - Universidad de Buenos Aires (2000). Atualmente é Farmaceutico da Universidade Federal da Bahia e professor de microbiologia - Coordenador do Laboratorio de Viirologia do Instituto de Ciencias da Saude-UFBA, experiência na área de Microbiologia, com ênfase em Virologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Rotavirus, Caev, Norovirus, Dengue,HPV , Chikungunya, Dengue e o descobridor do Zika virus no Brasil em abril de 2015 na cidade de Camaçari -Bahia.

Dados pessoais:

Doutorado em Virologia pela Universidad de Buenos Aires, UBA, Argentina.

Apresentação :

Interesses Pedagógico:

Atua principalmente nos seguintes temas: Rotavirus, Caev, Norovirus, Dengue,HPV , Chikungunya, Dengue.

Descobridor do Zika virus no Brasil em abril de 2015 na cidade de Camaçari -Bahia.

Pesquisa:

Em construção.